terça-feira, 24 de julho de 2018

5º Congresso Internacional. Atos das Missões Brasil da Igreja Pentecostal Missionaria Ministério Apostólico


Uma grande festa evangelística aconteceu nos dias 19 a 22 de julho na cidade de Bom Jesus das Selvas- MA para impactar com a palavra de Deus todos aqueles que estão necessitando de uma benção divina. 

Trata-se do 5º Congresso Internacional. Atos das Missões Brasil da Igreja Pentecostal Missionaria Ministério Apostólico. Com o TEMA: Pede-me, e te darei as nações por herança e os confins da terra. Salmos 2:8.





A programação foi aberta na Quinta Feira e se estendeu até Domingo à noite, no Templo da Igreja Pentecostal Missionária em Bom Jesus das Selvas. Convidados, caravanas e comunidade evangélica das congregações participaram das atividades.

O Pr. Júnior Freitas e sua esposa Keitiany Freitas, anfitriões do congresso explicaram que um congresso como esse envolve várias atividades que foram realizadas para que o congresso fosse o sucesso que foi “Foram eventos de oração e jejum com o objetivo de que Deus vinhe-se a fazer a sua vontade nesse congresso”.

A abertura do Congresso contou com a participação de várias caravanas de várias cidades, todas as atividades foram concentradas no Templo Central da Igreja Pentecostal Missionaria de Bom Jesus e dirigidas pelo pastor Júnior Freitas. O preletor da festa foi o missionário Natanael Façanha, de Campos Sales, Ceará.




Na noite de domingo, o preletor Natanael Façanha ministrou aos fiéis sobre a importância de ter o nome escrito no livro da vida. E alertou aos fies que uma igreja que pretende fazer missões não pode fugir dos desafios que aparece no dia a dia”, alertou.

O Presidente do ministério o Apostolo Ademir Oliveira e sua esposa Cleusa da Silva, agradeceram a todos os participantes e falaram ainda da importância de fazer missões e contribuir para que a obra missionaria não pare.


O presidente apostolo Ademir Oliveira ainda trouxe uma palavra no Domingo pela manhã a todos, onde na oportunidade houve o momento de unção de missionários e obreiros para a obra de DEUS.

O Pr. Denílson Pereira vice presidente do ministério e sua esposa Sheila Pereira, também fizeram um momento de   agradecimento as famílias, amigos e parceiros que contribuíram com esse congresso de missões”.




SOBRE A CANTORA

Adriana Aguiar hoje uma das cantoras mais respeitadas e queridas do Brasil devido ao seu talento como cantora, sem contar sua simplicidade, carisma e autenticidade – características que fazem parte de sua personalidade marcante e inconfundível.

A sinceridade com que vive o que canta, também é algo que a faz ter muitos admiradores e intercessores, já viajou por diversos estados do Brasil – e alguns países no exterior – levando a palavra do Senhor através do ministério do louvor, Depois do grande sucesso em vendas e aceitação do público com o álbum "Sinais" lançado em 2015, a cantora evangélica Adriana Aguiar lança agora o seu mais novo single "Jericó Vai Cair". A canção vem na mesma linha de "Pisa na Brasa", e retrata a história da queda da muralha de Jericó



JASIEL ALVES

Um comentário:

  1. Noite maravilhosa na presença de Deus,um dos melhores congressos de missões,onde Deus impactou a todos que estavam presentes,parabéns aos pastores organizasores!!!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.