segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Candidato a deputado federal, Gil Cutrim visita a cidade de Açailândia e é recebido por uma grande multidão



Esteve na cidade de Açailândia, o candidato a deputado federal pelo PDT, Gil Cutrim o mesmo vem a vários dias percorrendo todo o estado levando sua mensagem de mudança e de renovação.

Agora chegou a vez de Açailândia onde o mesmo foi recebido por uma grande multidão nesta última sexta feira dia 31. Gil Cutrim já esteve em várias cidades do estado do Maranhão, o candidato segue sua caminhada em busca de apoio para concretizar seu projeto político, com intuito de desenvolver seu trabalho e poder ajudar a classe mais pobre do Maranhão.

Gil Cutrim andou pelas ruas da cidade e falou com algumas pessoas mostrando que está preocupado com todas as cidades do Maranhão, pois ele está visitando ao máximo todas as cidades  para conhecer os problemas enfrentados por esses municípios.

Na ocasião em Açailândia o candidato Gil Cutrim esteve presente com algumas lideranças locais que foram convidadas pela grande liderança jovem que vem se destacando no cenário político  de Açailândia o Nando Silva como o mesmo é conhecido pelas realizações de grandes eventos culturais em nossa cidade e pelos eventos sociais que o mesmo desenvolve em nosso município, e isso fez com que o mesmo levasse uma multidão para conhecer as proposta de Gil Cutrim.

Segundo as lideranças presentes na reunião os mesmos nos informaram que puderam constata que Gil Cutrim é uma pessoa humilde em todos os sentidos e que conhece vários problemas enfrentados pelos gestores estaduais e municipais da nossa região, uma pessoa do povo onde não mede esforço para reconhecer as necessidades do povo mais humilde.

Gil Cutrim foi  prefeito de são José de Ribamar  e foi eleito um dos melhores prefeitos do Maranhão, hoje Gil Cutrim é  candidato a deputado federal para continuar sua luta em defesa das classes menos favorecidas.

O candidato faz uma política que deveria servir de modelo para os demais políticos, um homem limpo na política que se observarmos está difícil encontrar no Brasil, veio em nossa cidade com uma simpatia e humildade que só ele tem, precisamos de pessoas igual a Gil Cutrim que vejam os problemas enfrentados por todas as partes do estado e região, desejamos uma boa sorte a Gil Cutrim e que ele consiga seus objetivos de vida e possa visitar mais vezes os amigos que ele deixou em nossa cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.