segunda-feira, 1 de julho de 2019

10 anos de casados de PABLO e CYMARA FRANCO


Hoje celebramos a primeira década de casamento. Estou imensamente feliz por alcançar este marco na nossa vida. Sinto que nossa história é linda e vai durar para toda eternidade. Parabéns para nós dois, amor! 

Lembre-se que estarei sempre ao seu lado como até hoje. E nunca se esqueça que estamos ligados pelo matrimônio, mas também por algo maior: o amor. E eu te amo muito e para sempre.

Há dez anos começou o nosso "felizes para sempre".
Você é a personificação da pessoa de Jesus em minha vida. Sou muito grata a Deus por me permitir viver tantos sonhos ao seu lado, pelos nossos filhos, por todas as lutas.



Tudo o que passamos nos ajudou a crescer e em tudo Deus nos fez vencer. Quero todos os dias ser meu melhor pra você, não por obrigação, mas porque te amo... 

"A nossa história não acaba aqui, há muitos sonhos pra realizar...






Um comentário:

  1. Muito obrigado meu grande amigo Jasiel pela belíssima homenagem. Saudades de você.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.