terça-feira, 2 de julho de 2019

Advogado Saulo Vieira fala sobre áudio que circula nas redes sociais.



NOTA DE ESCLARECIMENTO






Amigos e amigas de Açailândia, em razão da veiculação de um áudio [mentiroso] propagado em alguns grupos de wattsapp da cidade, cujo relato de um dos interlocutores afirma que eu recebia ilicitamente dinheiro de uma determinada empresa prestadora de serviços para o município, venho a público esclarecer que o conteúdo da fala é absolutamente falso. 

Essa afirmação veiculada contra a minha pessoa nos grupos de wattsapp não é novidade para mim! Fui informado recentemente que algumas pessoas, ávidas por fazer o que sempre costumam fazer, isto é, tentar manchar a reputação de pessoas de bem, disseram em rodadas de conversas que: "não é possível que não exista nada contra o procurador". 

Diante desse quadro, não me surpreende esse tipo de situação, pois trata-se de algo orquestrado no submundo das fake-news. Montagem de cenário das mais baratas por aqueles que acham que todas as pessoas são desonestas, corruptas, etc. Certamente não sabem como é o meu trato com a coisa pública. Ultrapassam a linha permitida. 

Jogo político é uma coisa; as mentiras, a difamação e a calúnia não devem fazer parte do jogo. Vou ter a oportunidade de provar na Justiça que isso não passa de uma grande mentira, ou melhor, ele (ou eles) terá (terão) de provar que está (ou estão) falando a verdade, pois o ônus da prova recai sobre aquele que faz a acusação. 

No mais, asseguro a todos que eu não tenho absolutamente nada a ver com os fatos narrados no áudio e seguirei tranquilo de consciência limpa, fazendo o meu trabalho em prol do município de Açailândia.

Volto a repetir, isso não é surpresa para mim, até por que eu já havia sido informado que a bola da vez era eu! Aos envolvidos nessa trama sórdida, cujo único objetivo foi de tentar macular a minha honra, afirmo que dentro em breve nos veremos em uma sala de audiências. 

Quero dar a oportunidade a esse senhor de provar o que afirmou. E quanto aos demais (isso mesmo, tem mais gente aí), estou quase no fim. Nos veremos também. Até breve.


‌Saulo Roberto Oliveira Vieira


‌Procurador-Geral do Município

‌Açailândia-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.