quinta-feira, 4 de julho de 2019

CASAL RUTH SILVA E JONAS LEITE COMEMORAM SEUS ANIVERSÁRIOS NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA.

“Uma Semana de alegria e de festa para o casal Ruth Silva e Jonas Leite que vão celebrar seus respectivos aniversários ao lado da família e dos amigos queridos!”.

O publicitário e apresentador JONAS LEITE – AGÊNCIA AÇAI-MÍDIA” e TV DIFUSORA CANAL 08 – SBT/AÇAILÂNDIA - ele que comanda um dos programas de maior audiência no horário (O SBT CIDADE apresentado semanalmente). E sua amada esposa RUTH SILVA (PROFESSORA E COORDENADORA PEDAGÓGICA do município), estão em festa durante todo esse mês de julho/2019.


Desejamos que nesses DOIS ANIVERSÁRIOS, sinônimo de nascimento, de recomeço, que vocês tenham muito SUCESSO, muita SAÚDE e REALIZAÇÕES. 

Que nosso ETERNO CRIADOR esteja sempre com vocês e que continue protegendo a abençoada família que agora aguarda um novo membro (o LUCAS...). 

Por conta da troca de idade o nobre casal Açailandense; JONAS LEITE e RUTH SILVA, vão comemorar juntos nesta quinta e sexta-feira (dias; 04 e 05 de julho/2019 seus 39 e 35 anos de vida) o casal de deve receber por esses dias muitas homenagens de familiares, e de amigos (as). 

Registramos aqui o nosso duplo feliz aniversário, com votos de felicidades e vida longa para os aniversariantes do mês de julho!!! 

FONTE https://folhadecuxa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.