quarta-feira, 13 de novembro de 2019

SINCONTUR participa reunião da Instância de Governança Polo Turístico Chapada da Mesas e lançamento do “IATE PIPES”


Para Açailândia é um desafio fazer parte da Instância de Governança da Chapada das Mesas.

Prefeitura Municipal de Açailândia, por meio do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo – Claudemir Viegas, participou neste último sábado (09/11), no município de Carolina, de uma importante reunião da Instância de Governança Polo Turístico Chapada da Mesas. Entre os temas abordados, a formalização da Instância de Governança Fórum em Associação.

Na oportunidade Viegas esteve presente no lançamento do novo produto turístico do Grupo PIPES, o “IATE PIPES”, que vai navegar pelas águas de um dos rios mais belos do Brasil, o Rio Tocantins, levando turistas e convidados para apreciar as belezas naturais e contemplar as belíssimas paisagens.

“Para Açailândia é um desafio fazer parte da Instância de Governança da Chapada das Mesas. Precisamos estar cientes das adequações necessárias para desenvolver o turismo em nossa cidade. É preciso o envolvimento direto das comunidades receptoras, da capacitação de profissionais da área, melhorar nosso atendimento, infraestrutura e segurança, estabelecer metas e cumprir várias etapas”, declarou Viegas.



ASCOM-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.