terça-feira, 31 de março de 2020

NEGO JASA TROCA DE PARTIDO E REAFIRMA SUA PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR PELO PSD 55 DE AÇAILÂNDIA



O Comunicador anunciou que deixa o PV para concorrer ao cargo de vereador em Açailândia. 

Açailândia — O comunicador Jasiel Alves, o NEGO JASA  trocou de partido para concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições. Ele deixa o Partido Verde  (PV) para integrar ao (PSD) Partido Social Democrático como vice presidente do partido em Açailândia. 

"Colocamos nosso nome á disposição do partido como pré candidato a vereador. Fico feliz porque o PSD disse sim. Faremos um debate sobre as questões que preocupam a nossa cidade. Vamos  conversar com a população e  com os amigos e sentir o anseio do nosso povo", afirmou.

Com apoio da família e de amigos, o comunicador confirma sua pré-candidatura a vereador em nosso município. Jasiel Alves nasceu em Açailândia, trabalha na comunicação desde seus 15 anos de idade sempre levando a informação com seriedade e respeitando o ponto de vista de cada um. Nego Jasa  como é conhecido já trabalhou em vários canais de Radio e TV em nossa cidade hoje o mesmo leva a noticia na TV Esperança e Rádio Açaí FM Sorriso.

"Após muitos pedidos, oração e planejamento, decidimos colocar nosso nome à disposição da sociedade açailandense  para preencher uma vaga no legislativo de nossa cidade, pois entendo que a renovação é necessária na Câmara e para isso entramos neste projeto",

"Existe uma frase que sempre estou falando, que é JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, será um grande desafio na minha vida, mas estou preparado para dar minha contribuição de maneira mais direta com nossa cidade", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.