Em um endereço alvo da operação, a Polícia Civil prendeu Dhenyfer da Silva Lopes e Emile Cavalcante da Conceição, pois segundo as investigações, a dupla seria integrante de uma facção criminosa. Na ocasião, ainda foram apreendidas drogas, balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, uma granada de gás de pimenta e a quantia de R$ 159,00 (cento e cinquenta nove reais), sendo as duas presas autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em outro alvo da ação policial, Francisco de Assis Soares de Vieira da Silva foi autuado pela prática dos crimes de Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, pois em sua residência foi encontrado um revólver calibre .38, duas trouxinhas de maconha, uma 37 gramas de crack e a quantia de R$ 551,35 (quinhentos e cinquenta e um reais e trinta e cinco centavos).
No balanço da megaoperação, a Polícia Civil ainda prendeu Pedro Henrique Mendes Morais, sendo autuado pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal. Todos presos, foram apresentados na sede da delegacia para prestar seus respectivos depoimentos.