domingo, 13 de outubro de 2019

A Digital influencer e miss Simpatia Lohana Lisboa faz doações de brinquedos em Açailândia.

A Digital influencer e miss Simpatia Lohana Lisboa entregou na tarde deste sábado (12) vários brinquedos a crianças carentes de diversos bairros de nossa cidade.

A ação já faz parte da rotina dessa jovem que sonha com uma cidade melhor para nossas crianças.

Sorriso no rosto e muita alegria. Foi desta forma que crianças carentes de Açailândia receberam toda a equipe da digital influêncer Lohana Lisboa na tarde deste sábado em mais uma visita nos bairros mais carentes da cidade para a distribuição de brinquedos.

Bonecas, jogos, carrinhos e bolas foram os itens mais pedidos pelas crianças. As doações foram feitas pela equipe de trabalho da competentíssima Lohana Lisboa.



A distribuição dos brinquedos foi marcada com muita emoção. De acordo com Lohana, momentos como esse são possíveis devido ao engajamento social. "É muito gratificante ver a alegria dessas crianças. Pequenos gestos podem fazer a alegria de muitos", disse a digital influêncer. 



Lohana Lisboa agradeceu a todos os envolvidos e que contribuíram, fazendo com que esse dia das crianças dezenas de crianças se tornasse mais feliz e inesquecível

Uma mãe de uma criança a dona Mariana moradora do bairro do Jacu, nós confidenciou que não tinha condições financeiras de neste ano comprar os presentes de seus filhos, e quando viu a equipe da Lohana chegando com o carro cheio de brinquedos a mesma ficou feliz em saber que esse dia não iria passar em branco.

A digital influêncer Lohana Lisboa ainda nos informou que sempre fez esse trabalho social no bairro do Jacu e esse ano ficou muito feliz em poder chegar em outros bairros e ver a alegria no rosto de cada criança em receber um abraço e um brinquedo simples mais de coração. Finalizou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.