A pandemia do novo coronavírus tem exigido soluções inovadoras em diversas áreas. O pilar do Programa Criança Feliz, do Ministério da Cidadania, por exemplo, são as visitas domiciliares a gestantes e a crianças em situação de vulnerabilidade.
A capacitação pela internet substitui temporariamente o treinamento presencial, que será retomado após os 120 dias do prazo estabelecido na portaria. São dois cursos de 40 horas cada um, para que visitadores e supervisores possam começar a fazer as visitas.
A equipe do Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Assistência Social de Açailândia participaram da capacitação e concluíram mais um curso de capacitação para visitas domiciliares remotas.
Segundo a Secretaria de Assistência Social, Patrícia Giroto, a capacitação habilita ainda mais os servidores para o atendimento. "Estamos a cada dia buscando novos conhecimentos para melhor atender nosso público", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.