Segundo o parlamentar esses minicursos de extensão devem ser sobre temas relativo a COVID-19 ou temas que atenda
m à demanda da secretaria municipal de saúde, além de temas diversos na formação em saúde que ser considerados.
Baseado nesse princípio, as consequências são melhores, atualizações e capacitação na área da saúde, evolução com inovações tecnológicas e qualidade no atendimento.
Diante disso, o vereador Demazim teve requerimento aprovado em sessão e o mesmo em sua fala disse que essa estratégia garante o desenvolvimento de práticas educativas, sendo considerado um recurso inovador para a gestão do trabalho no atendimento em saúde.
Em sua justificativa o vereador Demazim ressaltou que os profissionais da saúde trabalham na linha de frente dessa doença
(COVID-19) e por esse e outros motivos esses profissionais, são forçados a se atualizarem a todo tempo, por tanto a capacitação das equipes é um fator crítico para a prática de um serviço de qualidade.
Ainda em sua justificativa o parlamentar considera que estes cursos de educação continuada na saúde irão proporcionar conhecimentos e práticas inovadoras para os profissionais da saúde, os participantes terão visão estratégica e integrada dos diversos aspectos da educação corporativa, contribuindo para um atendimento humanizado e de excelência transmitindo segurança para a equipe e também para os pacientes. Finalizou Demazim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.