quinta-feira, 31 de março de 2022

AGORA É PRA VALER: DEPUTADO ESTADUAL PASTOR CAVALCANTE DEIXA O PTB E SE FILIA AO PSD PARA DISPUTAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL








São Luís/MA – Agora a noite, depois de muitos diálogos, o deputado estadual pastor José Alves Cavalcante decidiu se filiar ao Partido Social Democrático – PSD, para disputar a eleição de 2022 para deputado federal. O convite foi feito pelo deputado federal Edilázio Júnior e pelo ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr. O Ato de aceitação e filiação se deu na sede estadual do PSD, em São Luís, capital do estado.

A pretensão do deputado pastor Cavalcante era ficar no Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, onde estava filiado há mais de 2 anos, no entanto, após a intervenção da executiva nacional, que culminou com a ida do partido para o senador Roberto Rocha, o deputado decidiu deixar o PTB, por entender que o PTB nessas eleições não mais representará ou mesmo defenderá as bandeiras das Igrejas Assembleias de Deus no Maranhão.

“Trabalhei de todas as formas para manter a unidade do PTB no Maranhão, porém, não posso aceitar que as decisões sejam tomadas de cima pra baixo sem considerar a conjuntura política do Maranhão. Agradeço o PTB e desejo sucesso em sua trajetória política no Maranhão. Infelizmente, não deu para continuar”, afirmou à imprensa o deputado pastor Cavalcante.

O prazo de filiação terminar amanhã, sexta-feira (01), e nos bastidores políticos do Maranhão reina a incerteza. Trata-se de um jogo dinâmico e os jogadores precisam fazer todas as contas para não ficar de fora dos eleitos no mês de outubro. Segundo os analistas políticos o PSD tem possibilidades de eleger até 2 deputado federais e o pastor Cavalcante poderá ser um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.