quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Empresário e produtor de eventos, Nando Silva da NS Produções, distribui vários brinquedos no Dia das Crianças em Açailândia e faz o dia de várias crianças mais feliz.


O empresário e produtor de eventos Nando Silva, proprietário da NS Produções levou nesta quarta-feira (12) um pouco de alegria para as crianças de diversos bairros de Açailândia para comemorar tanto o dia das crianças como o dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e protetora das crianças brasileiras. O empresário Nando Silva continua fazendo a diferença e num gesto solidário, proporciona mais uma vez um Dia inesquecível para estas crianças das comunidades de nossa cidade.

Nando Silva percorreu vários bairros da cidade distribuindo presentes para a criançada. O empresário que tem se destacado pela realização e produção de grandes eventos e shows no município, manifestou ontem a sua satisfação em poder participar desse momento tão importante para as crianças. Momento este, segundo ele, que é um sonho antigo, que o mesmo já vem realizando há alguns anos na cidade.

“Sempre sonhei com a realização de uma ação voltada para as crianças da minha cidade, e agora tenho a oportunidade de realizar e isso preenche meu coração de muito amor, e ainda tenho a oportunidade de participar com a minha família e ensinar, desde cedo o meu filho, a importância de fazer o bem e dividir brinquedos com as crianças, com os amiguinhos que muitas vezes não têm a mesma oportunidade que ele. É gratificante ver o sorriso dessas crianças quando recebem um simples brinquedo. É um dia especial e me sinto realizado com essa ação feita com carinho”, concluiu Nando.

O empresário acrescenta ainda que sabe da importância desse tipo de ação. “Este tipo de ação é importante para a formação pessoal e social destas crianças, confesso que me sinto muito feliz em servir como instrumento para proporcionar o sorriso da criançada em um dia tão especial para elas”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.