quinta-feira, 13 de junho de 2024

Título de Cidadão de Açailândia


O Presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Feliberg Melo promoveu nesta terça-feira (11), a Sessão Solene em homenagem ao aniversário da cidade de Açailândia. Na ocasião, vários homenageados receberam o título de cidadão honorário de Açailândia, momento que tem marcado a gestão do poder legislativo municipal onde reconhece pessoas que tem feito um bom trabalho e contribuído para o crescimento da cidade. "As homenagens devem ser prestadas em vida às pessoas, e eu fiz e faço o possível para reconhecer a importância de cada um e oferecer o mínimo para quem tanto ama e cuida de Açailândia. Assim como essas pessoas que foram homenageados eu também vim de fora e Açailândia, que me acolheu e aqui estou com minha família e meus negócios" declarou o vereador.


Da Assessoria do Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.