quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

André Valadão: “Quando o conselho de pastores da cidade se une e vai até a prefeitura…grandes coisas acontecem”


No dia 17 de janeiro o cantor cristão e pastor André Valadão publicou em seu blog um texto que falava de um recente show que fizera. No texto, André conta que esteve na festa do Dia do Evangélico em José Bonifácio a convite da prefeitura.

Em seguida, André escreve um parágrafo incentivando que pastores e conselhos de pastores a irem à prefeitura – o resultado da igreja tornando-se aliada da administração da cidade poderia gerar muitos frutos para Deus, como aqueles que o músico presenciou naquela cidade.

O texto torna-se, assim, um grande incentivo para os cristãos buscarem alcançar a sua cidade para Jesus. Leia abaixo o texto na íntegra:

A prefeitura da cidade me convidou para estarmos celebrando o Dia do Evangélico em José Bonifácio e te digo, foi verdadeiramente uma noite de muita comemoração e celebração.

Milhares se reuniram nas ruas da cidade para adorar, e o testemunho do evangelho foi apregoado de forma especial. Toda a região esteve presente nesta noite, e o número de convertidos ao Senhor foi muito grande! Tanto o Prefeito e toda a sua casa ficaram ali recebendo tudo o que Deus havia preparado para derramar durante os louvores.

Digo mais uma vez… Quando o conselho de pastores da cidade se une e vai até a prefeitura ou junto a liderança da cidade, então grandes coisas acontecem, portas são abertas e o nome do Senhor é anunciado de forma poderosa, digna e que toca a milhares de pessoas… Isto tem que continuar acontecendo em todas as cidades do Brasil, seja qual for o tamanho da sua cidade, acredite, Deus poderá te usar ali como voz profética!

A intensidade enquanto louvávamos era muito forte, todos com um sentimento de alegria e quebrantamento, vontade de passar a noite toda adorando ali, entoando louvores ao Senhor e nos rendendo aos Seus pés, foi tudo muito especial.

Quero agradecer a prefeitura da cidade, a produção de todo o evento e a cada caravana e igreja que ali representaram com excelência o povo de Deus!

Abraço a todos,

AV.

Fonte: Blog Oficial André Valadão / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.