quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Diga não ao BBB 10


Paz, hoje quero levantar em você um sentimento de insatisfação ao Programa Big brother Brasil e escrevo por que não aguento mais tanta coisa entrando nas casas e nós ficando quietos sem fazer nada, e as vezes até dando ibope para esse programa.


A cada Edição que passa desse programa, me sinto mais ofendido com o que a Televisão brasileira tem feito com a mente do nosso povo, li algumas noticias sobre o programa e tenho certeza que nós como Cristãos não podemos deixar que isso entre em nossas casas e também influenciem nossos filhos . Quero pedir a você que lê esse blog que não se cale e divulgue a todos os seus amigos o pedido de boicote a esse programa.


Não vamos deixar que esse espírito de Prostituição e Lascívia entre na nossa casa.
NO AMOR DE CRISTO JESUS
JASIEL ALVES

Graça e paz.-

Um comentário:

  1. graça e paz... sou da mesma opinião... qd assisti a história de cada um senti-me enojada... cada história mais depravada que a outra... esse pretende ser o BBBagaceira... a minha oração a Deus é q seja um verdadeiro fiasco... a globo não pode manipular e corromper nossas crianças e adolescentes dessa maneira... eu q sempre assisti deixo aki a minha nota de repúdio... shalom!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.