terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mulher de Kaká anuncia que vai abrir igreja em Madri


Caroline Celico falou durante um culto da Igreja Renascer que vai contar sua experiência com o marido e Cristo para os espanhóis.

Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, afirmou durante um culto da Igreja Renascer, nos Estados Unidos, que vai abrir uma igreja em Madri. O vídeo com o anúncio da socialite está no Youtube e foi feito no dia 21 de junho, quando ela levou o filho Luca para ouvir a pastora Sônia Hernandes.

Sônia chama Caroline e seu filho ao palco e a anuncia como pastora Carol. “Enquanto o papai está fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do diabo”, diz Sônia antes que a mulher de Kaká comece a contar como se iniciou na igreja.

“Eu fiz uma aliança com o Senhor, de quem ama espera (…) Eu falei (para o Kaká) ‘quero casar virgem’. Aí ficou um silêncio daqueles que duram a vida inteira. Ele ficou emocionado e falou: ‘esse é o sinal que eu tinha pedido ao Senhor. Pedi que se você fosse a pessoa certa para mim, ia querer fazer essa aliança de se santificar, de esperar até o casamento”, contou ela.

Caroline explica que muita gente foi contra o casamento dos dois, já que eram muito jovens. “Muitas pessoas questionavam: ‘por quê vai casar tão novo, tão nova’. O que mais falam é isso: ‘vocês têm muita coisa para aproveitar, estão perdendo a adolescência’. Porque a adolescência no mundo é só prostituição. É fumar, beber, se drogar, se prostituir. E eu quero fazer isso mesmo. Andar na contramão do mundo. Quero confundir o inferno”, desabafa ela.

Sobre a igreja que vai abrir na capital espanhola, Caroline disse que é a vontade do Senhor. “Com a crise, ninguém tem dinheiro, mas tem que estar em algum lugar. E colocou na mão de quem, do Real Madrid para contratar o Kaká (…) Aconteceu essa porta aberta, que acima de tudo, de financeiro, benefício de vida, de ‘ah, é muito bom mudar’, acima de tudo isso é para poder abrir uma igreja lá, porque existem vidas que precisam ouvir esse testemunho.”

Fonte: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.