segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pastor esfaqueado em igreja de Itararé


Pastor esfaqueado em igreja de Itararé

Uma igreja foi o cenário da violência contra um pastor, na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Itararé, Vitória. Eliel Fontes Bezerra, 58 anos, foi ferido por duas facadas dentro da igreja Assembléia de Deus, da qual é presidente.

Segundo testemunhas, a vítima estava na companhia de um casal de fiéis da igreja. “O pastor marcou com o casal para conversar e aconselhar. O local foi escolhido pelo irmão que estava com ele”, contou uma integrante da igreja.

As primeiras informações é de que a vítima e o acusado teriam discutido. Exaltado, o suspeito do crime pegou um canivete que carregava no bolso e atacou o pastor. Populares ouviram gritos vindos do interior do templo religioso. Moradores apareceram nas janelas para ver o que acontecia e outros se aproximaram do local.

Um fiel chegou a correr atrás do agressor pelas ruas do bairro, mas não conseguiu alcançá-lo. A mulher do acusado também se retirou da igreja.
Ainda consciente e sangrando, o pastor Eliel foi socorrido por vizinhos da igreja para o Hospital Santa Rita, na Capital.

Segundo familiares da vítima, ele passou por uma cirurgia. Ele continua internado mas Eliel se recupera bem. O crime assustou membros da igreja e moradores da região. Houve tumulto na frente do templo religioso. Muitas pessoas buscavam informações sobre o estado de saúde do pastor, que há oito anos atua no bairro.

Fonte: Gazeta OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.