sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Igreja mundial inaugura nova sede em açailândia - ma
















A Igreja Mundial do Poder de Deus, criada há dez anos, chega enfim ao maranhão e em açailandia a sede da IMPD, como é conhecida, será inaugurada no centro da cidade em frente a loja alumil, mais precisamente na Avenida tácito caldas (rua do campo)Neste primeiro momento estará à frente do trabalho em açailândia o Pr. Nilton Cesar.

Em açailândia a igreja existe há pelo menos uns oito meses
A inauguração oficial da igreja de açailândia será neste mês,

A Igreja Mundial é conhecida, no Brasil todo onde há igrejas, como a “Igreja dos Milagres”, devido o grande número de acontecimentos correlacionados com a bíblia sagrada no que diz respeito a curas dos mais diversos tipos de enfermidades.
O líder da IMPD, apóstolo Valdemiro Santiago, foi um dos principais lideres religiosos responsável por algumas cidades e Estados do norte e nordeste quando em outro ministério, como afirma o próprio preletor. Devido a divergências de ordem secular e espiritual com a direção da igreja, Valdemiro decidiu seguir sozinho o “caminho das pedras”.
Dez anos após o rompimento e criação de um novo ministério, a Igreja Mundial está no topo da lista das instituições religiosas que mais crescem no mundo, segundo pesquisa realizada por uma universidade alemã que trata de assuntos ligados à religião. Pesquisa esta que mantém o Brasil como um dos países onde mais prolifera o evangelho e lugar conhecido mundialmente como celeiro de pastores e missionários internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.