Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Manoel Ferreira proibe Anthony Garotinho de apoiar Marcelo Crivella nas Eleições 2010


Mesmo com os esforços do Presidente Lula e do vice José Alencar para arranjar pra Marcelo Crivella, da Igreja Universal, uma boa dobradinha de apoio a sua candidatura em outubro para a reeleição para o Senado pelo Rio de Janero, o cerco está cada vez mais se fechado e se complicando para o sobrinho de Edir Macedo. Dois dos principais líderes evangélicos na política, o Bispo Manoel Ferreira da Igreja Assembléia de Deus e o ex-governador Anthony Garotinho, anunciaram que não vão apoiar Crivella nas Eleições 2010.

O ex governador e ex candidato a presidente Anthony Garotinho foi proibido pelo deputado federal, líder da Assembléia de Deus na política e anteriormente indicado ao Nobel da Paz, Bispo Manoel Ferreira de apoiar ou criar qualquer aliança com Marcelo Crivella nessas eleições, mesmo sendo os dois do mesmo partido.

O atual governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, também anunciou que não quer apoia-lo, pois já tem seus dois candidatos ao Senado. Além disso, ele não esquece que Crivella cobrou muito caro para que apoiasse Eduardo Paes, amigo de Cabral, no segundo turno das eleições para a prefeitura do Rio de Janeiro em 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.