Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pastores Silas Malafaia, Cassiane, Eyshila e outros participam do culto fúnebre do pastor José Santos



Pastor Silas Malafaia, acompanhado da esposa e filhos, participaram na manhã desta quinta-feira, dia 04, na Assembléia de Deus na Penha, no Rio de Janeiro, do culto fúnebre do pastor José Santos. Sogro de Malafaia ele presidia a Assembléia de Deus.

Lideranças como os pastores Silmar Coelho, Jabes Alencar, José Matias emocionaram ao lembrar dos momentos de José Santos. “Estou com coração com saudades, mas cheio de esperança viva da ressurreição”, expressou Silmar ao lado de Malafaia que conduziu o culto.

Representante do campo Penha, pastor José Matias, co-pastor do ministério, que trabalhou 47 anos ao lado de Santos, disse que não esperava enterrar o amigo primeiro. “Meu coração está partido, mas os céus estão em festa.”

Testemunho de fé – Com mais de 50 anos de ministério, pastor José Santos foi um homem de Deus que deixou uma forte contribuição no que diz respeito à propagação do evangelho. Desde que assumiu a liderança da Assembléia de Deus na Penha, na época uma congregação de São Cristóvão, a igreja experimentou um franco crescimento, multiplicando o número de seus membros, implantando congregações e expandindo seu raio de ação pelas regiões vizinhas.

Sua zelosa dedicação à obra do Senhor foi reconhecida pelas principais lideranças das Assembléias de Deus. Sendo assim, ganhou lugar de destaque no cenário do movimento pentecostal no Rio de Janeiro, exercendo importantes cargos na Convenção do Estado.

José Santos era casado com Maria Leal, com quem teve 11 filhos.

Cassiane e Eyshila participam do culto funebre do pastor José Santos
A cantora Cassiane e Eyshila participaram na manhã desta quinta-feira, dia 04, do culto fúnebre do pastor José Santos, presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro.

A cantora Cassiane se emocionou no momento em que o pastor Silas Malafaia pediu para que todos prestassem atenção ao vídeoclipe que contava um pouco da vida do pastor. “Chorei muito, não só eu, mas todos choraram. Toda a igreja cantou junto, mas o momento mais emocionante foi quando Eyshila (nora do pastor Santos) cantou uma música que compôs em homenagem aos 80 anos do pastor”, contou Cassiane.

Cassiane disse que Deus está no controle e faz o que é melhor.”Deus escolheu o pastor para estar perto de Si. Não se esqueçam de interceder pela família Santos, que sofreu uma grande perda, afinal são seres humanos e também choram”.

Nas palavras da nora Eyshila, que compôs uma música em homenagem quando o líder completou 80 anos, pastor Santos foi um homem amado, que quando falava fazia arder dentro do coração e que foi um profeta da geração da cantora. “É muito ruim pensar em nunca mais ver alguém que se ama, como dói sentir saudades e consolar quem amamos”, disse Eyshila.

Fonte: Creio / Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.