segunda-feira, 26 de julho de 2010

MARTELO BATIDO. JASIEL ALVES APOIA JUSCELINO OLIVEIRA



Bem como eu já vinha falando aqui no meu blog sobre quem eu apoiaria para deputado estadual e quero dizer que vou de Juscelino Oliveira e vamos juntos para essa luta onde quem vai ganhar é o povo de açailandia pois na minha opinião Juscelino Um homem predestinado para servir ao povo! Assim é o vereador Juscelino oliveira, cotado como o melhor parlamentar da câmara municipal de açailandia, pela sua luta incansável em defesa dos interesses de toda população.

Sua candidatura a deputado estadual não nasceu por acaso, andando pela cidade, é comum você ver o apoio popular que a cada dia cresce em torno do seu nome como o futuro deputado estadual de açailandia.

Quando se trabalha com seriedade o povo da à resposta positiva ao político! E Juscelino oliveira sabendo disso, sempre procura valorizar o ser o humano! Pra se ter uma idéia do crescimento político do mesmo, na região do vale do mearim, sua candidatura tem recebido apoio das maiores lideranças políticas.

O trabalho não para! Se como vereador o mesmo tem conseguido fazer um excelente trabalho na câmara municipal de açailandia, como exemplo, as casas populares do programa “minha casa minha vida” imagina o mesmo sendo eleito deputado estadual.

Muito em breve Juscelino oliveira será recebido pela população de diversos municípios da região tocantina, como montes altos, buritirana, Amarante, e Grajaú. Onde o mesmo levara a população deste município sua palavra, seus projetos políticos, e seu nome para ficar a disposição do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.