quarta-feira, 22 de junho de 2011

AS ULTIMAS DO FREIRE

Fogo cruzado

Falando sério amigo!
 
Esses dias eu estive ouvindo um programa de rádio onde observei uns até pouco tempo, quase inimigos, se cheirando e rasgando ceda juntos, os dois defendiam com gosto os malfeitos do prefeito e sua cambada da qual eles também fazem parte. Interessante nisso tudo é que os dois já receberam ordem de demissão da emissora e depois de umas conversas a sala fechada decidiram deixar os bambinos do chefão soltar o verbo contra os adversários do prefeito. Que coisa linda é o amor e o perdão!

Tapa de luva só em quem não conhece!
 
Um belo dia um amigo me disse que nunca batia em colegas, mas ele é adepto daquele ditado que diz: “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”. Triste é ver esses “amigos” tentarem de todas as formas descredibilizar os poucos “gatos pingados” que restaram na oposição de Açailândia, mas pense nuns gatos que fazem “zuada” no telhado e deixa muita gente sem dormir direito!

E é por que não bate em caído!
 
Um dia vi um post de uma conversa de um Blogueiro amigo do prefeito dizendo que não se importava com quem estava caído, se referindo aos colegas que andaram revelando sua verdadeira personalidade e os motivos pelo qual vendeu sua dignidade. Mas, apesar de dizer isso, não é o que vem acontecendo, pois o tal Blogueiro tem visitado bastante o programa de amigo radialista para se defender e defender seu patrão dos “caídos”, agora você imagina só, se caído os gatos pingados fazem isso tudo, imagina quando eles se levantarem!

Programa escudo!
 
O programa jornalístico da Rádio Marconi tem se transformado em um verdadeiro escudo do prefeito Ildemar, os meninos prodígios ficam só de butuca nas denuncias que saem nos órgãos de comunicação da oposição e nos Blog que dão o que falar, só para irem nos microfones da Marconi defender o poderoso chefão Ildemar das verdades que o povo denuncia sobre sua gestão desastrosa.

Conhece o Blogueiro Morde e Assopra?
 
Morde e Assopra é aquele cara que chega dando uma de durão e batendo em todo mundo, mordendo tudo dizendo que sabe tudo, e depois que vê umas verdinhas fica todo mansinho, massageando o lugar que havia batido. Em outras palavras é aquele moleque que mordeu seu irmão mais novo e depois que percebe que doeu muito, fica chorando e massageando o local da mordida com rápidos assopros para passar a dor. Essa situação te lembra alguém de Açailândia? Alguém que até pouco tempo vivia batendo no prefeito Ildemar, mordendo “dicumforça”, pois é, o Rei das Baratas ganhou esse novo titulo na cidade, em uma roda de conversa haviam uns políticos ligados ao prefeito dizendo que tinham contratado o Blogueiro “Morde e Assopra”, e que ele agora tinha que assoprar bastante o prefeito Ildemar para não morrer de fome! Ai que vida!
 
http://noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.