quarta-feira, 15 de junho de 2011

BLOGUEIRO MAICON SOLTANDO O SEU VENENO TENTADO ATINGIR A QUEM........................

 VEJA A MATERIA

Lingua afiada: O perigo da fofoca


Serve somente para denegrir, desrespeitar e envenenar a imagem, o trabalho, a vida os planos, ou a família de alguém de alguém, tem ampla aceitação no meio chamado "social", principalmente se existe fama na vida vitima atacada, ou alguma posição pretendida pelo fofoqueiro.
E quem é o fofoqueiro? o fofoqueiro é um covarde de muitas caras, e nunca olha de frente pra pessoa que ela esta tentando assassinar com as suas palavras. O '' fofoqueiro'', é uma pessoa cruel porque tem como habilidade conquistar a amizade das pessoas.
Não é muito difícil identificar eles tem como estilo para dar inicio a uma tentativa de envenenamento á alguém se utilizar de expressões simples como estas: Sabem o que estão dizendo por ai.., Eu fiquei sabendo que.. , sendo que ao desenvolver estas mentiras ou meias verdades, sem nenhuma comprovação, é possível desgraça a vida de muitas pessoas.
 Sendo assim, muito cuidado com essa armadilha não participe de rodas de fofocas seja diferente. Nunca deixe o fofoqueiro livre, encare-o , exija que ele encare a pessoa de quem ele esta falando. Os danos são imensuravéis, em termo de reputações destruídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.