quinta-feira, 30 de junho de 2011

DE OLHO EM 2012 JASIEL ALVES FILIA - SE NO PTN

Hoje pela manhã no Studio da Radio FM Esperança o comunicador representante da juventude evangélica de Açailândia JASIEL ALVES  fez sua filiação no Partido PTN que em Açailândia é comandado pelo presidente da comissão provisória MARCÃO   o  PTN em Açailândia vem se destacando pois vem filiando varias pessoas da sociedade  que vem se destacando no cenário político de Açailândia.

Depois de muitas reuniões  o presidente  Marcão  trouxe  o comunicador Jasiel Alves que vem fazendo um grande trabalho no meio do povo evangélico com seus programas de Radio tanto na Vila Ildemar  (Arca FM) como no centro ( FM Esperança) e agora também como ancora na nova TV da Cidade TV Esperança canal 17.

É nos  seus programas que o comunicador  Jasiel Alves vem ajudando as pessoas  carentes do nosso Município, e é com trabalhos desta forma  que se conhece quando uma pessoa realmente tem chamado político, quando  trata o povo com respeito e compromisso e isso agente vem vendo no comportamento de Jasiel Alves na impressa de Açailandia.

O comunicador Jasiel Alves vem também fazendo um grande trabalho apoiando os eventos evangélicos de Açailandia  e apoiando a cultura no meio do povo evangélico.
Jasiel Alves se destaca como um dos possíveis candidato  a vereador  em 2012 por Açailandia e sua bandeira devera continuar sendo essa,  sempre do lado da classe evangélica em especial a juventude  evangélica de Açailandia.

Já esta tudo pronto para ser criado o movimento JUVENTUDE QUE FAZ A DIFERENÇA  que terá o comunicador Jasiel Alves  como idealizador  deste movimento   e o mesmo sairá em defesa e mobilização dos eventos gospel para a juventude de Açailandia.
Parece que com gente nova  na política  de nossa Cidade a coisa começa a dar uma nova cara de mudança.

Parabéns  Jasiel Alves por  este novo partido e boa sorte em suas idealizações.

Sem mais para o momento.
PTN

16 comentários:

  1. pense numa pessoa que eu gosto ai é serio e fala a verdade lá na radio sem ficar jogando merda no ventilador nesse quem sabe eu votaria so nao pode é fazer como fez o vereador bbzao depois que ganhou abandonou o povo

    ResponderExcluir
  2. kara o jasiel é gente boa queria mesmo que ele nao se metesse com esse negocio de vereador ele é bom mesmo é la na radio

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Jasiel, parabéns pela atitude! O Marcão e o PTN só tem a ganhar com tua filiação.Acredito que está na hora de mudarmos nossa cidade. Açailândia precisa de sangue novo, precisa de cabeças novas, precisa de força jovem, precisa de novos políticos. Está na hora de nos apresentamos como opção de mudança por uma Açailândia melhor. Chega de alternanças, Açailândia precisa de nomes novos nessa política. Muito me alegra tua atitude pensando em 2012. Você Jasiel, Marcão e Melk são peças importante no processo político do conselho de pastores. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. jasiel como candidato a vereador essa é boa ,,,,, mais pode dar certo pois ele é carismatico e gente boa
    parabens jasiel e vá em frente pq pode dar certo sim valeu papai vá em frente

    ResponderExcluir
  5. josé ( vila ildemar)
    conheço o jasiel a muito tempo e ele sempre falou pra mim da vontade de ser vereador para representar a juventude evangelica e se ele for mesmo candidato a juventude da minha igreja ta com ele

    assembleia de Deus
    da vila ildemar

    ResponderExcluir
  6. Com exceção do pr Silvio Vieira, todos os comentários são do próprio blogueiro Jasiel Alves. Isso é deformidade de caráter Jasiel, Jesus cura desse mal também.

    ResponderExcluir
  7. MOÇO ESSA É BOA TAO FALANDO QUE EU QUE ESTOU COMENTANDO COMO ANONIMO PARA COM ISSO GENTE EU NAO PRECISO DISSO

    SE O POVO TA FALANDO DEIXA O POVO FALAR É SO O POVO COMEÇAR A FALAR NEGUIM JA FICA DIZENDO QUE É O MESMO BLOGUEIRO QUE TA FALANDO COMO ANONIMO

    ResponderExcluir
  8. Olha: em primeira alternância,essa foi uma boa atitude do Jornalísta Jasiel Alves,pois como cidadão açailandense,está visando a melhoria da cidade através de um ato como esse, demonstrando a sinceridade e vontade de defender o POVO de AÇAILÂNDIA.
    Não tenho dúvidas de que o Jornalísta Jasiel Alves seria não só um Bom Vereador, mas, O Melhor e Mais Destacado VEREADOR DE AÇAILÂNDIA.!!
    Não sei por que o Jornalísta Jasiel Alves não se candidata logo a Prefeito de AÇAILÂNDIA??!!

    ResponderExcluir
  9. Só pra calar a boca dessas pessoas Jasiel, esse último comentário quem postou foi o também Jornalísta WESLEY SANTOS.
    Deixa a Oposição Falar.... Quem pede Voçê como VEREADOR É O POOOOOVO.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero pedir a todos que estao postando comentario que se poderem coloquem seus nomes , pq estao dizendo que eu estou postando como anonimo e isso nao é do meu arcaz ( seja lá o que significa essa palavra rsrsrs)

    ResponderExcluir
  11. engraçado jasiel que ninguém mais postou comentários. Isso prova que era você que estava postando os comentários...

    ResponderExcluir
  12. eita tem gente que ta preocupado com as postagens anonimas parece ate que ta com medo de começar a aparecer podre de gente

    ResponderExcluir
  13. Sandro Sousa
    Igreja Plenitude

    Parabens Jasiel pela sua corage de colocar o seu nome para ser um dos pré-candidato a vereador em 2012 pois é assim que a coisa vai começar a mudar em Açailândia nao se preocupe com o que tao falando ai de voce nos comentarios isso é tipo de gente que nao tem o que fazer.e muito menos nada a oferecer a nossa cidade

    ResponderExcluir
  14. Jasiel essa do José da Vila Ildemar não colou kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. CARLITO ALVES/FILÓSOFO, PÓS GRADUADO EM DIREITO,ACADÊMICO DE DIREITO, PROFESSOR UNIVERSITÁRIO,PALESTRANTE CONFERENCISTA.
    JÁ FILIADO NO PTN.É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR POR AÇAILÂNDIA-MA.

    ResponderExcluir
  16. CARLITO ALVES/JUSTIÇA PRA TODOS
    VARRENDO A CORRUPÇÃO DE AÇAILÂNDIA EM 2012.

    PRÉ CANDIDATO VEREADOR POR AÇAILÂNDIA.

    CARLITO ALVES/JUSTIÇA PRA TODOS. PTN.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.