quinta-feira, 23 de junho de 2011

Grupo Gerador do Hospital Municipal de Açailândia Nunca Funcionou!

Em 11/06/2011, o Blog Rei dos Bastidores Veja Aqui, publicou uma postagem, dizendo que o promotor de justiça de Açailândia Dr. Leonardo Tupinambá, visitou os órgãos de saúde municipal e encontrou tudo funcionando adequadamente.

O que mais me chamou atenção, foi o fato do Blogueiro Sininger Vidal, dizer que o promotor visitou também o grupo gerador do hospital, e que o mesmo mantém a eletricidade em caso de interrupção no fornecimento de energia, seria muito bom se fosse verdade, por um simples fato! O gerador desde que foi comprado nunca funcionou.

Falo isso com conhecimento de causa, e não é por quer o grupo gerador seja ruim não, pelo contrario o grupo existente no Hospital Municipal é um dos melhores fabricado no Brasil! Pois e dotado de um motor MWM (06) cilindros, com potência de 81 KVA, marca STEMAC, e só não entrou em operação ainda devida um simples problema! Programação no controlador micro processado do equipamento, para poder  adequar o mesmo com  o clima local, amperagem da rede, tensão, pressão do óleo, temperatura, etc. etc.

Pois enquanto isso não for feito, ao faltar energia da Cemar, o controlador ate tenta colocar o grupo em operação, só que devido o mesmo não estar programado, e ainda por cima encontrar uma instalação elétrica em carga total, o mesmo para em poucos minutos, após algumas tentativas de operação do controlador micro processado.
Controlador Micro Processado
No passado a prefeitura gastou um absurdo em dinheiro, trazendo pessoas de fortaleza para tentar resolver o problema, e mesmo assim a pessoa não conseguiu resolver nada! Eles fazem isso, devido a criticas que a prefeitura vem recebendo sistematicamente, pois para o prefeito, em Açailândia não existe técnicos competentes para solucionar o  problema! Não é de se estranhar mais nada, pois o prefeito Ildemar só valoriza mesmo empresas e pessoas de fora da cidade.

A prefeitura só vai procurar resolver de uma vez por todas o problema do Grupo Gerador, no dia em que morrer um paciente na mesa de cirurgia, por falta de energia elétrica.

Pois segundo fui informado por pessoas que trabalha dentro do Hospital, nem mesmo uma simples lanterna, ou lâmpada de emergência existe, dentro do centro cirúrgico, em muitos casos, os médicos têm terminado as cirurgias com luz de celular.

Nosso informante disse ainda, que dentro do deposito do Hospital existe um compressor Grande de AR comprimido, que estar a mais de (02) anos parado encaixotado, esperando apenas ser instalado para poder funcionar, mais a prefeitura prefere gastar o dinheiro do povo, comprando garrafas de AR comprimido.
 
FONTE -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.