quarta-feira, 8 de junho de 2011

Operário morre em queda de torre de telefonia em SP

Outros dois trabalhadores foram levados ao hospital em estado grave

Três operários que trabalhavam na construção de uma torre de telefonia caíram, nesta terça-feira (7), de uma altura de 30 m em Campina do Monte Alegre (SP).
De acordo com testemunhas, um cabo que sustentava a plataforma onde estavam os trabalhadores teria se rompido.

Dois dos operários, Edicleuson Andrade de Souza, de 20 anos, e Carneilson de Souza Santos, de 22, foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Itapetininga e continuavam sob cuidados médicos nesta tarde.
O terceiro homem, Francisco Leonel Costa de Souza, de 23 anos, morreu ainda na Santa Casa da cidade, onde as vítimas receberam os primeiros socorros.

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhadores tinham sido recrutados no Estado do Maranhão pela empresa contratada para a obra. A empreiteira, com sede em Santa Catarina, presta serviços para uma empresa de telefonia celular.


A polícia fez perícia no local e um inquérito vai apurar as causas do acidente e se houve falha nos equipamentos de segurança usados pelos operários.
 
Fonte: R7 

Um comentário:

  1. porq logo as pessoas q tentam conseguir ou vão em busca de vidas melhores acontece isso?
    Lago dos rodrigues torce por vcs..DEUS abençoe a tds..e q DEUS leve em paz vc LEONEL...
    =(

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.