São Luis - Em alguns programas de rádios AM da capital maranhense foi divulgado, na manhã de ontem, que uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) teria ido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), no Bairro da Vila Palmeira, para prender alguns policiais civis daquela delegacia especializada.
No entanto, segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, a notícia sobre a operação teria vazado e os investigadores que seriam presos sumiram da DRFV.
Fomos informado ainda que a operação da Seic teria sido desenvolvida na última sexta-feira, 3, e seria motivada por um crime de extorsão praticado pelos policiais civis.
E que a vítima teria sido uma pessoa que teve o seu carro roubado em São Luís.
Ainda segundo as informações recebidas, os policiais da Seic teriam ido à DRFV para fazer a prisão em flagrante ou cumprir um mando judicial.
Procurado pela redação do Jornal Pequeno, o superintendente da Seic, delegado Marcos Affonso Júnior, disse “não saber dessa história” e que não procede a notícia da existência de operação para prender investigadores da DRFV.
Fonte/Jornal pequeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.