terça-feira, 19 de julho de 2011

Afilhado de vitima do acidente com viatura da cemar comenta e explica sobre a tragédia



Mateus, é afilhado de Emerson que morreu hoje no acidente que envolveu um veiculo da Cemar com outro carro que segundo ele, teria sido o causador a tragédia, veja o comentário abaixo.

Bom sou Afilhado do Emerson, ele tem 38 anos, mora na Vila Bom Jardim na Rua do INSS, a colisão foi efetuada por causa de uma utrapasagem idevida de outro carro que vinha no sentido contrario e, colidio de frente no carro do meu padrinho "Emerson", ele estava de serviço.

Os outros intregantes do Veiculo estão em estado super-grave.

Colisão de veículo causa a morte de uma pessoa na BR 010, um dos veiculos era da CEMAR

IMPERATRIZ - Uma pessoa morreu e outras três foram levadas em estado grave para um hospital em Imperatriz após um acidente envolvendo dois automóveis na Belém-Brasília, no povoado Lagoa Verde, na manhã desta terça-feira (19).

Segundo informações preliminares da Policia Rodoviária Federal, um dos veículos envolvidos era da CEMAR, e a vitima seria um funcionário da empresa.

Testemunhas dizem que a colisão dos veículos foi provocada por uma ultrapassagem indevida, ainda não se sabe qual dos veiculos teria cometido a imprudencia.

A vitima pode ter sido um morador da Vila Ildemar que estava a serviço, seu nome seria Emerson, nosso informante disse ainda que o mesmo tem o apelido de "Fite", estamos verificando a veracidade das informações.

Fonte/TV Mirante - Portal Imirante - Blog NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.