segunda-feira, 11 de julho de 2011

ALMA LIVRE. JASIEL ALVES PASSA PELO ENCONTRO COM DEUS REVISÃO (UM VERDADEIRO DERRAMAR DE DEUS EM MINHA VIDA)

Neste final de semana pude participar do encontro  com Deus revisão, um verdadeiro derramar de Deus em minha vida.

Quero aqui dizer a todos que uma verdadeira cura interior foi derramada na minha vida trazendo uma cura profunda na minha historia.

Agradeço a Deus pela vida do Apostolo Renêr de Araujo Terra Nova por ter sido o canal de Deus para a nação, com um encontro como este que veio para curar os lideres.

Hoje posso dizer que estou curado de tanta coisa ruim que a minha alma conquistou durante a minha caminhada de vida.

Agradeço ao meu líder Ap  Antonio Pereira pelo cuidado que o mesmo vem tendo comigo nos últimos dias e pelo investimento que o mesmo vem fazendo em minha vida e família.
(obrigado mesmo)

Agradeço a Deus pela vida de minha esposa Jardiane Alves e minha filha Helloá Kauanna que tem sido a minha sustentação para não desistir dos sonhos de Deus para a minha vida (amo vocês)

Aos meus discípulos fonte de incentivo (vocês são demais)

Ati ó meu Deus dedico a minha vida com a minha alma totalmente curada e livre para fazer e cumprir os teus projetos através de minha vida, e obrigado por mim fazer  sonhar novamente em ser um Pastor de  MULTIDÕES (obrigado )



Com a alma livre
JASIEL ALVES

7 comentários:

  1. Quer dizer que antes disso ai tu tava preso era, eita que esse modismo desse G12 é uma pedra mesma, cuidado moço daqui a pouco vão dizer que se tu não fazer o modismo todo tu vai pro inferno, só o g12 mesmo pra inventar essas marmotas, a cura é um processo permanente... Jesus cura mais que metodos...

    ResponderExcluir
  2. Parabens Jasiel Alves mais eu leio a biblia e lá Em João 8:32, disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. quer dizer que só agora foi que tu conheçeu a verdade? então por que vc tava dirigindo uma igreja na Vila Ildemar se vc mesmo não era liberto?

    ResponderExcluir
  3. Não entendir, pensei que tu fosse crente! Só agora encontrou Jesus? Pois se agarre com ele e não o largue nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. pessoal, na verdade é or que no G12, todo evento novo converte a pessoa. parece que os crentes do G12 sempre precisam ser levados para esses lugares para serem convertidos novamente de mes em mes, ai daqui uns dois meses o Jasiel vai fazer outro negocio desse e vai dizer que se converteu denovo, kkkkkkk, parece que a Biblia não serve mais pra nada.....

    ResponderExcluir
  5. PAI PERDOA-OS PORQUE NAO SABEM O QUE FALAM

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    JASIEL ALVES

    ResponderExcluir
  6. meu amigo jasiel fquei muito feliz ao sabem que vc fez o encontro revisao seja bem vindo ao futuro seu amigo inconfudivel zezim honda abranço estamos junto nessa luta.

    ResponderExcluir
  7. Eta jasiel mas este teu short ai precisa se converter ele meio cheguei, kkk amado esqueceu de botar ele na fornalha.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.