Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ARCA FM comemora seu aniversário com uma grande Festa popular na Vila Ildemar

arca
Equipe da ARCA FM
O que você espera de uma emissora de Rádio? Músicas, programas, uma hora ouvindo o seu artista preferido? A Associação Rádio Comunitária Açailândia, traz mais do que só isso! É uma rádio não só feita para o povo, e sim pelo povo, e que a mais de 10 anos vem lutando, divertindo, integrando,dando vez e voz a comunidade e ainda educando e profissionalizando os jovens açailândenses na área da comunicação popular e colaborando com o desenvolvimento da população.
arcacartas radio arca
A ARCA-FM já faz parte do dia a dia deste povo, que nos últimos seis anos ajudou a construir a sua sede própria, que só foi possível com a ajuda deles e com prêmio que receberam no ano de 2009 do Ministério da Cultura pela iniciativa de comunicação livre realizada no estado no estado do Maranhão através da 1ªde etapa do projeto de "Radio Oficina". Mais no dia 30 desse mês vamos comemorar mais uma conquista da nossa rádio, 4 anos em que foi ao ar legalmente pela primeira vez no dia 09 de junho de 2007 e para comemorar essa data, organizamos um evento que traz tanto trabalhos sociais e solidários a comunidade, como uma festa cultural para toda a população açailândense em especial aos moradores da Vila Ildemar. 

Venha prestigiar, valorizar e reconhecer os cantores, dançarinos, artistas plásticos da nossa região. Esta grande festa popular inicia a partir das dezoito horas com palhaços para animar as crianças,exposição de artistas locais. Além disso haverá uma grande show de prêmios com bingo de um aparelho DVD e uma TV na primeira batida e na segunda batida uma Moto POP 0KM, o dinheiro arrecadado neste bingo será destinado a término da sede da ARCA. Contamos com a presença de todos! 

Waleska Doof - Colaboradora do Centro de Defesa de Açailândia.

1 comentários:

Anônimo disse...

bom demais a nana roba

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.