sexta-feira, 15 de julho de 2011

Definida a data do II Celebra Açailândia, dias 6 e 7 de Setembro




A data foi definida em reunião realizada pelo conselho na ultima terça feira (12), na Igreja batista da promessa onde a diretoria juntamente com o conselho consultivo e os secretários de eventos do COMEA, Pr. Carlos Dias e Pastora Leide Leão, definiram que a data do II CELEBRA AÇAILANDIA será nos dias 6 e 7 de Setembro.
Carlos Dias e Leide já estão na luta em busca de parcerias e apoios para a organização do evento mais esperado do ano pelo povo evangelico de Açailandia.

Foi definido ainda que a sede do Comea será a central do Celebra e as Camisetas já estarão disponíveis na próxima semana com valor de 20 reais a unidade, reserve já a sua.

Em breve serão definidas as atrações que estarão no II CELEBRA AÇAILANDIA, uma delas já está certa, Pr. Jeziel Gomes, um dos mais conceituados conferencistas evangelicos do Brasil.

Um comentário:

  1. Melhor mataria do ano, parabens jasiel alves até que fim estavamos anciosos, faça enquete perguntando qual cantor vc gostaria que vinhesse pra o celebra.
    Estarei lá vai ser benção

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.