sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deu no Blog do Pedro Araujo: Pr.Silvio Vieira tem tudo para ser o próximo prefeito de Açailandia


Pr. Silvio Vieira é um grande nome para assumir a casa
amarela em 2013, haja vista que o povo estar cansando de ver sempre os mesmo nomes disputando as eleiçoes municipais. 
 
  O que o povo mais comenta é o nome do Pr. Silvio como o proximo prefeito de Açailandia, tendo em vista que o nome dele já aparece até em pesquisa como o o terceiro colocado. Em uma enquete feito por um blogueiro local ele já aparece em primeiro lugar com mais de 69 % de votos dos internaltas.



O Pr Silvio Vieira é o filho mais velho de 08 irmãos cujos pais são Maria de Lourdes e José Vieira. Nasceu na cidade de Imperatriz-MA, foi criado em Eldorado dos Carajás-PA, onde aceitou o Senhor Jesus como Salvador em janeiro de 1995. Em 1996 foi batizado nas águas e em 1997 foi batizado com o Espírito Santo.
 
No mês de julho de 2000 foi consagrado a presbítero sendo indicado pelo eminente pastor Luís Ribeiros Campos. Em 2004 foi consagrado a evangelista na 2º AGO da COMADESMA realizada no mês de julho na cidade de Imperatriz-MA, na oportunidade foi indicado pelo pastor João Leão Rosa com aprovação do pastor José Alves Cavalcante. Atualmente o evangelista Silvio Vieira é co-pastor da convenção da COMADESMA casado com Dª Paula e tem 2 Filhos.

Silvio tem bom dialogo e é uns dos poucos mais preparado para assumir a terra do Açai pois é bacharel em administração Publica.

7 comentários:

  1. jasiel fala serio e bricadeira ap.silvio vieira como prefeito coloca como vice moço esta dano muita moral para esse pastor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jasiel,

    Estive olhando seu blogue e inclusive foi referencia para trazer duas matérias da edição semanal do nosso jornal impresso "EXPRESSO BRASIL" que começou a circular no Maranhão, Pará e Tocantins no sábado Passado. Uma tiragem de 5 mil exemplares estará novamente nas bancas na proxima quarta-feira. Porém o dia exato de circulação nas bancas será a partir de sua primeira edição, as segundas-feiras. Em açailândia estou em busca de um parceiro para trabalhar o periódico ai na cidade, gostaria imensamente de contar com a sua pessoa.
    Aguardo retorno pelos contatos: Intercontinental Tecnologia Ltda.
    Rua Simplício Moreira, 1879 | Sala-08.
    Imperatriz-MA | Contatos: Telefones (99) 8112-1519 | 4102-3623.
    Departamento Comercial.

    Um abraço fraternal
    MAGNO SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Ap. kkkkkkkk essa foi boa. Ele é pastor.

    ResponderExcluir
  4. Tô com o pastos Silvio e não abro. Muito bom. Tá na hora do povo de Deus conquistar esta cidade.

    ResponderExcluir
  5. O Pr. Sílvio seria talvez uma boa opção, pois é qualificado para exercer um cargo público.
    Porém creio que (não o desmerecendo), mas no meio evangélico existam outras pessoas mais reconhecidas pelos seus trabalhos sociais prestados a nossa cidade.
    Pois é essencial que o candidato já tenha o carisma do público pelo que já faz ao povo, e não pelo que ainda irá fazer para torná-lo digno do voto e de tamanha responsabilidade (Contra um nome ruim não tem Marketing que dê jeito).
    E governar tem como dever principal cuidar da nossa gente. Precisamos de alguém que já cuide, e faça isso com habilidade.
    A liderança evangélica deve observar com sabedoria as indicações dos candidatos a prefeito e vereador, pois as taxas de rejeição podem ser fatais nestas escolhas e o povo sem opção pode repetir as mesmas escolhas passadas por julgar "falta de opção" em candidatos evangélicos em que suas obras não são amplamente reconhecidas por não-evangélicos.
    O que importa é a nobreza do ser humano que ocupará a vaga de líder evangélico candidato à prefeito de nossa cidade. Por isso ele deve ser bom líder, ótimo gerenciador dos seus negócios e sobretudo, humilde (de coração).
    Então líderes partidários, ACORDEM não podemos ficar testando nomes ao cargo a prefeito da liderança evangélica, precisamos de um nome para ser trabalhado JÁ! Trocar a cada semana o candidato, não irá ajudar em nada.

    A Graça e Paz do Senhor Jesus à todos.

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu te dar uma informação privilegiada. Neste fim de semana aconteceu uma reunião em que está sendo articulado nos bastidores, entre pessoas ligadas a Gleide Santos e ao grupo de pastores, para que se lance nas eleições de 2012, o pastor Silvio Vieira como candidato a prefeito, razão pela qual ele saiu do PCdoB, para ficar com o grupo da Roseana e o filho da Gleide Santos, médico na cidade de Cidelândia. Dizem que é o Dr. Jofre é que está negociando essa parada. Cheque estas informações e faça uma matéria revelando este plano. Na minha opinião seria ótima escolha para os açailandenses.

    ResponderExcluir
  7. Amigo leitor, discordo da sua opinião. Me diga qual é este nome que existe no meio evangélico que possa ser colocada para a disputa dessa eleição? Até por que quando se trata de obra social eu pergunto quais as obras sociais que as igrejas evangpelicas tem realizado na cidade? Qual líder tem se destacado nestes últimos dias em nossa cidade? Não vejo ninguém da igreja a não ser este jovem corajoso que sempre tem dado sua cara a tapa contra esse governo corrupto que tem se instalado em nossa cidade. Açailândia não precisa de líderes conhecido como tu mesmo diz, entendo que ela precisa de alguém com competência, para fazê-la ocupar a posição que lhe pertence, como cidade mais importante para o estado do maranhão. Vejo que este jovem, pela sua biografia que está no livro que ele escreveu, o qual adquirir, é mais do que preparado, pois conhece muito bem a realidade do nosso município. Tá na hora da mudança. Isso sim é nome novo. Diferente de outros líderes que tem aparecido se colocando como nome novo. Posso citar alguns nomes aqui, por exemplo, o pastor Antônio que apoiou Leonardo, este foi um fracasso; pastor Igo Nogueira, que acabou com a secretária de Educação e o pastor Cavalcante, que enriqueceu no tempo do Jeová. São este líderes que são novos? Por isso amigo, não pelo fato do Silvio ser um crente, mais pelo fato dele ser preparado eu estou com ele nessa. A política de Açailândia, assim como a política do Maranhão precisa de novas lideranças. É essa hora caro leitor.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.