sábado, 30 de julho de 2011

GLEIDE SANTOS RECEBE AMIGOS EM SUA CASA PARA UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO

A ex – Prefeita Gleide Lima Santos reuniu na noite deste sábado dia 30 um grande numero de pessoas em sua residência para um momento de comunhão e reafirmar o seu compromisso com a Cidade de Açailândia.

Lideranças Políticas e eclesiásticas participaram deste momento de sonhar com um futuro melhor para Açailândia.
Durante a reunião a ex – Prefeita Gleide Santos falou bastante sobre o verdadeiro papel da família perante a comunidade e deixou bem claro que a família unida vence todos os obstáculos que a vida pode nos oferecer.

No final da reunião um jantar foi servido para todos os presentes que poderam se deliciar com um jantar a altura de uma noite especial para o futuro de Açailândia.  

Como diz um amigo meu (imagens dizem mais do que mil palavras) então confira as imagens desta reunião que se transformou em uma grande festa. Parabéns Gleide Santos.














































2 comentários:

  1. essa mulher e mesmo uma mulher te familia açailandia merece uma prefeita com essa .

    ResponderExcluir
  2. ei jasiel por que tu não colocou meu comentario que fiz aqui nessa materia, rapaz tu é igual o rei dos bastidores, tem cara de santin mais é outro traira tbm, deixa de ser froxo e posta esses cmentarios ai meu fi, tu num disse que virou home, então posta ai, moço eu acho que tu deveria era botar um site de fofocas e albuns de foto igual o do jek vip, kkkkkkkk e seja homi moço e posta esse comentario ai se for homi mesmo....

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.