terça-feira, 5 de julho de 2011

JASIEL ALVES FAZ UMA IMPORTANTE VISITA AO CENTRO DE DEFESA DA VIDA E DOS DIREITOS HUMANOS DE AÇAILANDIA. CDVDH

Hoje pela manhã o comunicador Jasiel Alves esteve visitando as instalações do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailandia CDVDH.

Jasiel Alves é sócio do Centro de Defesa já faz alguns meses, e o mesmo é sabedor do trabalho que o Cetro faz pela Comunidade carente do nosso Município. 

Segundo o comunicador Jasiel Alves a sua visita ao centro foi para estreitar os laços com esta entidade  que sempre lutou e continuara lutando  pela classe mais humilde do nosso Município.

O comunicador Jasiel Alves faz questão de conhecer cada departamento do CDVDH  pois ele acredita que como político o mesmo pode contribuir bastante para o crescimento desta entidade.

Queremos aqui parabenizar o comunicador Jasiel Alves pelo seu  trabalho que o mesmo vem prestando na imprensa de Açailandia  respeitando as entidades  e fazendo a diferença no Jornalismo.

Açailandia é carente de jovens assim, com visão de futuro por uma Açailandia melhor e agente sabe que ninguém chega a lugar nenhum sozinho,  e o comunicador Jasiel Alves esta caminhado pelo caminho certo acompanhado os trabalhos das entidades.

3 comentários:

  1. Fazendo campanha eleitoral, to sabendo.

    ResponderExcluir
  2. esse jasiel é mala fazendo campanha eleitoral antes do tempo cuidado com a justiça eleitoral

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk. Quem disse que ele é político??
    Se pensa q vai ganhar alguma coisa ta muito enganado.kk Só em Açailandia mesmo, que qualquer uma acha q pode ser eleito...

    Rindo muuuuito .. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.