quinta-feira, 21 de julho de 2011

Perseguição cinematográfica nas ruas de Açailândia, ladrão é perseguido e pego por populares

Um ladrão estava passando em frente há uma loja de materiais escolares hoje pela manhã na Rua Duque de Caxias em Açailândia, quando viu um “pen driver” sozinho ligado em uma caixa de som, sem pensar em nada, o marginal retirou o “pen driver” e ia saindo tranquilo, o que ele não sabia era que o pequeno dispositivo era quem estava tocando as musicas para um boneco entreter os clientes da loja, quando percebeu que o som tinha parado bruscamente o rapaz que estava vestido de boneco deu o alerta “pega ladrão”, rapidamente juntou-se a ele outros funcionários da loja e saíram em perseguição ao ladrão que estava com uma faca na mão, mas nem quis saber disso, saiu em disparada na tentativa de despistar os funcionários que o perseguia para pegar de volta o pequeno aparelho de musica. Enquanto corria atrás do meliante e gritavam “pega ladrão” outros populares se juntaram e formaram um verdadeiro batalhão atrás do ladrão, até moto taxistas se juntaram na perseguição, depois de percorrerem algumas ruas em uma verdadeira maratona, o ladrão em fim foi pego e entregue a policia que já tinha sido acionada por outros funcionários que ficaram olhando a loja roubada. Por sorte a população não foi além de deter o rapaz furtador de “pen drivers”, depois da prisão do homem, vários populares ficaram comentando sobre o acontecido, e todos riam bastante quando eram informados de que o rapaz havia roubado um “pen driver” que estava tocando as musicas para o boneco entreter os clientes da loja. Parabéns aos populares que não deixaram mais este crime, mesmo que de pequeno porte ficar em pune. Isso mostra qu a população não aguenta mais tanta violência e insegurança.

FONTE - BLOG DO FREIRE 

Um comentário:

  1. Meu amigo Jasiel, novamente agradeço vossa senhoria pelo credito que deu nesta matéria, valeu por citar a fonte de onde a pegou, vc realmente contribui muito na nossa parceria jornalistica....

    Gilberto Freire - Noticias do Freire

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.