quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pr. DEJANES CONQUISTA A COMUNIDADE EVANGELICA DE AÇAILANDIA


Pr. Dejanes  um jovem pastor que vem fazendo um grande trabalho em nossa cidade , quero hoje destacar o potencial que o mesmo vem tendo no meio da classe evangélica de Açailandia

Depois que o Pastor Dejanes assumiu a congregação Jerusalém da Igreja Assembléia de Deus próximo a Praça do pioneiro muita coisa mudou, pois ele é um jovem sonhador e sempre preocupado em fazer programações para o bom desenvolvimento de suas ovelhas.

Pastor Dejanes lançou a campanha cartas para Deus em sua congregação e toda a Cidade de Açailandia foi envolvida nesta campanha, já estamos na ultima semana da campanha e muitas coisas  já aconteceram, vidas foram libertas, pessoas foram curadas e muita unção de Deus foi derramada  durante esta campanha.
Pastor Dejanes também vem se destacando por seus programas tanto de radio como de TV que todo dia o mesmo ministra uma palavra poderosa na vida de ouvintes e telespectadores.

Pastor Dejanes  também é muito procurado por políticos de Açailandia para o mesmo ser candidato a Vereador em Açailandia pois Pr. Dejanes  é um jovem que tem muitos projetos para serem realizados  nesta Cidade .

Em conversa com o Pr.  Dejanes  nesta semana  ele mim  afirmou que no momento ser candidato a vereador não esta em seu primeiro plano pois no momento ele esta desenvolvendo o chamado de Deus na sua vida ministerial, mais se for da vontade de Deus ele também  pode ser um candidato.

Parabéns Pr. Dejanes  sucesso  em sua caminhada pastoral, ministerial e político.

5 comentários:

  1. Esse cara deveria ser mesmo era da Igreja Universal.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que essa pessoa que falou mal do pastor Dejane vai morrer pois o homem é ungido e outra coisa esse que está incomodado com ele é bem um pastor parado que não tem criatividade vá trabalhar inimigo. Vigia não viu

    ResponderExcluir
  3. Vc que está incomodado com o trabalho do pastor Dejane homem muito dinâmico, criativo e carismático entenda uma coisa burro que ele está fazendo é chamado de ato profétio. A campanha é assim coloca o nome em um papel e ora junto com a equipe dele nos cultos apresentando os pedidos.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKLLKKKKK e sangue de Jesus fica onde não tem mais poder o nome de Jesus fica onde, Você que não conhece a Biblia:
    "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;" (Marcos 16 : 17) Ou será EM UM nome de um PAPEL EXPULSA O MAL OU NOME DE JESUS. Não zangue é só a biblia viu amiguinhos. kkkkkk
    VEJA OUTRAS REFERENCIAS AMIGO, "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." (João 14:13)

    "Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." (João 14:14)

    Não achei nada em nome de um papel kkkk na biblia me manda ai algum versiculo que fala em nome de papel. kkkkkk ou amados irmãos a falta de conhecimento da biblia está latente na vida de muitas pessoas. Meu Deus e maioria delas estão na frente de Igrejas. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Seu burro ele precisa agora detalhar tudo pra você. Deixa de ser anta que se vai orar ora é nome de Jesus. Ou vc pedi é em nome do Diabo. Toda campanha que faz é em nome de Jesus que clamamos burro.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.