terça-feira, 5 de julho de 2011

VEREADORA FATIMA CAMELO PARTICIPA DE ENTREGA DAS TRES VIATURAS DO SAMU


Açailandia está de Parabéns, hoje foi entregue no Pátio da Prefeitura três Unidade de Saude - SAMU ao prefeito e secretário de Saude, na presença do deputado federal Helio Santos, dos vereadores e demais autoridades.
O secretário teve como objetivo mostrar a todos que deverá ser feito o trabalho e a estrutura da base descentralização.
De acordo com o prefeito Ildemar “Queremos ampliar e regionalizar o Samu de Açailandia. Por isso, o secretario de saude está esclarecendo as dúvidas e tentar adequar o padrão apresentado ao nosso Estado”. Que após organização da base regional logo será colocada à serviço da comunidade.
SERVIÇO – O Samu de Açailandia iniciará suas atividades logo que organizar a base de funcionamento, trazendo para a população açailandense a oportunidade de receber gratuitamente uma assistência qualificada. Atualmente chegou três viaturas móveis, sendo uma de suporte avançado (UTI Móvel) e duas unidades de suporte básico, que atendem casos de acidentes de trânsito, doenças clínicas emergenciais como infarto, convulsão, desmaio, pacientes vítimas de transtorno mental e remoções inter-hospitalares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.