sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DEPOIS DE DARMOS EM PRIMEIRA MÃO AQUI NO BLOG A VINDA DE ALICE MACIEL PARA O CELEBRA AÇAILANDIA OUTROS BLOGs DA CIDADE TAMBEM CONFIRMAM A VINDA DA CANTORA. ACOMPANHE A MATERIA

Assinatura termo de responsabilidade de Alice Maciel
A diretoria de eventos do COMEA representada pelo Pr. Carlos Dias fechou agora a pouco a participação da cantora pentecostal Alice Maciel para o Celebra Açailândia 2011.

Carlos Dias foi há Imperatriz onde a cantora está participando de um evento evangelístico e esteve em reunião com o empresário e esposo de Alice que estará ministrando no dia 6 de Setembro, na primeira noite do Celebra 2011.

A diretoria ainda busca mais uma atração da ala neopentecostal, do segmento de adoração mais renovado, de acordo com a diretoria de eventos do COMEA, ainda não foram apresentadas todas as atrações por causa da dificuldade de agendas dos nomes mais indicados pela comissão de pastores, Carlos dias ressaltou que a organização tentou agendar os cantores, Fernandinho, Nivea Soares, Judson de Oliveira entre vários outros, mas esbarrou na falta de espaço na agenda de todos eles.

Para Carlos Dias o acerto com a cantora Alice Maciel foi uma vitória por que havia outro evento agendado para o mesmo dia, mas, que foi cancelado, e o acerto foi feito com muita alegria.

“O acerto com Alice Maciel foi mais que uma vitória para nós, por que hoje os cantores que estão em maior evidência tem uma agenda muito disputada, e Alice era um alvo nosso de muitos meses, e Deus nos proporcionou essa benção em poder agendar com ela essa data, foi com muita luta e somente depois do cancelamento de um evento que ela participaria no Rio de Janeiro que conseguimos em fim acertar com uma das atrações do Celebra que já tem como pregador oficial, o Pr. Geziel Gomes, que tem sido levantado por Deus nessa nação”, disse Carlos Dias.

Ainda de acordo com Carlos Dias, dois cantores estão sendo cotados para representar a ala neopentecostal no Celebra 2011, uma delas é o Cantor Cris Duran que está fazendo uma turnê de ministrações pela região nessa primeira quinzena de Agosto, a outra é o Grupo Livres Para Adorar de São Paulo, são duas possibilidades que podem ou não dar certo, disse Carlos Dias.

Carlos ainda afirmou que independente de dar certo ou não com uma destas duas atrações, o evento terá de qualquer forma, um cantor ou banda para o público das igrejas neopentecostais.
FONTE: GILBERTO FREIRE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.