terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estamos construindo um grande projeto para Açailândia: O “Governo do Justo”

Ap. Canuto estará em açailândia
Somos conhecedores que há tempos nossa cidade tem estagnado no tempo no que tange a gestão pública. Em uma das reuniões da comissão política do Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia – COMEA, o pastor José Alves Cavalcante, fazendo uso da palavra disse: “A igreja de Açailândia vai muito bem, porém, diferentemente da igreja, o nosso município não está indo nada bem. Razão pela qual, urgentemente, precisamos fazer algo, pois, no que diz respeito na gestão pública temos sido acometidos de uma doença que a cada dia vem nos degenerando, nos atrofiando, retirando todo o nosso dinamismo, fazendo com que percamos nossa motivação, levando os cidadãos açailandenses, evangélico ou não, desistir de seus projetos e sonhos para com a nossa cidade”.

O pastor Cavalcante, com muita propriedade, sintetizou muito bem a situação caótica do nosso município, tudo que ele disse na reunião foi a mais pura verdade. Açailândia está abandonada! Não temos um gestor à altura, capaz de administrar nossa cidade, trazendo o progresso e a prosperidade tanto para as empresas que aqui estão instaladas como para as famílias que escolheram esta cidade para morar.

Não pode continuar da forma que está. Precisamos fazer algo. O Conselho de Ministro Evangélico de Açailândia, através da comissão política, tem articulado no sentido de que possamos implantar o “Governo do Justo” em nosso município. O “Governo do Justo” é um sistema de governo baseado no princípio, revelado por Deus a Salomão em Pv 29.2 que diz: Quando o justo governa o povo prospera”. Não queremos implantar uma ditadura teocrática, pelo contrário, queremos um gestor comprometido com a Palavra de Deus.

Por isso temos feito uma série de reuniões e conversado com vários setores da sociedade, que tem sentido a necessidade de renovação na política do município. Este sentimento de renovação não é aquele de mudar apenas de gestor, mas também de modelo de governo. No mês de setembro, após o Celebra Açailândia, será feito o lançamento da campanha: “Senhor dar-nos um governo de justos”. Como também estaremos mostrando aqui, como funciona o governo do justo.

O fortalecimento da unidade do povo de Deus em Açailândia, como também as diversas reuniões que temos organizado desde o início do ano, tem provocado uma série de especulações sobre a forma como os evangélicos irão participar das eleições em 2012. Aqui vai um recado aos curiosos de plantão: - Sempre fomos coadjuvantes em política em outros momentos, agora, urge a necessidade de sermos protagonistas. Nesta em eleição que se aproxima participaremos de forma direta, deixaremos de ser atores secundários para sermos atores principais.

Junte-se a nós!

Um comentário:

  1. SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO;VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA!!! REAFIRMO MEUS PENSAMENTOS, DA IMPORTANCIA DE TERMOS UMA SECRETARIA MUNICIPAL GOSPEL, PARA IMPLEMENTAR AÇÕES GOSPEL; COMO O CELEBRA AÇAILÂNDIA E PROMOVER O AÇAI-GOSPEL!!!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.