Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imprudência: Ônibus da Empresa de Transportes Coletivos São Francisco atravessa a BR-222 e provoca acidente.

SDC15256
Açailândia – O Acidente aconteceu agora pela manhã (08h30min), na Br-222, na área urbana da cidade, na entrada da Avenida do Quartel. A vítima foi o motociclista José Eudson Figueredo Santos, 21 anos, funcionário da Refrigeração Roma, que conduzia a moto Yamaha YBZ, de placa NHR-9798, de Açailândia-Ma.
O motociclista foi surpreendido pelo ônibus que de forma imprudente atravessou a BR-222, quando saia da garagem da Empresa de Transportes Coletivo São Francisco. O choque foi inevitável e motociclista e moto ficaram debaixo do ônibus que ainda foram arrastados por cerca de 20 metros.
SDC15266
A vítima foi socorrida por transeuntes e funcionários da empresa localizada bem próxima ao acidente e em seguida levada ao Hospital Municipal. Segundo testemunhas, o motorista evadiu-se de local.
Informações prestadas pela Polícia Rodoviária Federal que chegou a poucos minutos no local, é de que aparentemente a vítima não sofre risco de morte e teria sofrido apenas algumas escoriações.
Foto e Informações: Antonio Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.