quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NOTICIAS DA TARDE

Policial Militar de imperatriz lotado na 5ª CI de Açailandia é preso acusado de roubar em Supermercado


Sede da PM de Açailandia 
Açailandia - Um policial militar identificado por: Soldado Elton, residente em Imperatriz e que trabalha em Açailandia, foi preso em flagrante na manhã do último domingo 01/08, por voltas das

Um funcionário do supermercado que não quis se identificar, nos informou que o policial foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando várias mercadorias, quando  tentava sair com os produtos roubados, foi abordado pelos os seguranças que efetuaram a  prisão do policial.

Após ser preso, ele foi levado em uma viatura  da Policia Militar  direto  para o Quartel, onde  ficou preso durante 72h e foi liberado.

De acordo com informações, o comandante da policia militar de Açailandia, Major Edeilson Carvalho, já abriu uma sindicância para apurar o fato, e que o policial pode até ser expulso da corporação, após ser concluído todo o processo disciplinar.

O que Até agora não conseguimos entender, foi o comportamento da Gerencia do Supermercado, que segundo informações,  não procurou a policia para fazer se quer uma ocorrência, uma vez que o policial teria sido pego em flagrante pelos os seus próprios colegas.

Para todos os efeitos não houve crime, como não teve denuncia, ele não irá responder na justiça comum, o que pode facilitar a sua permanência na Policia Militar.

Por Antonio Marcos

Imprudencia ou desrespeito?: Viatura do DMT estacionada em cima de rampa para cadeirantes


Açailandia – Um fato no mínimo inusitado foi registrado hoje 04/08, às

Uma viatura do DMT (departamento municipal de transito) comandado pelo o Sr. Iran Santos, foi flagrada pelo o nosso blog, estacionada em cima de uma rampa de acesso para cadeirantes.

Segundo testemunhas, a vtr 02 utilizada em operação e fiscalização de transito,  o Fiat uno de placa: HQD-4514 de Açailandia, estava sendo conduzido pelo um agente de transito que até o momento não foi identificado, ele teria estacionado o carro em cima da rampa e ido as compras, sem se preocupar com aqueles portadores de necessidades especiais que precisam utilizar a mesma.

Segundo um funcionário de uma loja que fica nas proximidades do local onde foi registrada tal façanha, durante o longo período em que o veiculo ficou obstruindo a passagem, pelo menos dois cadeirantes precisaram da rampa, mas não tiveram como utiliza-la.

As denuncias com relação ao desserviço prestado pelos os agentes do DMT (departamento municipal de transito) vão além de uma simples obstrução de rampa...

Só existem duas verssões para o fato:
Ou o agente é uma pessoa má a ponto de não se importar com os nossos queridos cadeirantes ou ele faltou á aula onde deveria ter aprendido que não deve e nem pode estacionar em frente a garagem, rampa de acesso para cadeirantes e etc...

A pergunta que não quer calar:
Se os agentes de transito são os responsáveis de multar aqueles que cometem infração no transito, nesse caso quem irá multar o agente?

veja mais fotos:


Por Antonio Marcos

2 comentários:

  1. Estes agentes de transityo de açailandia são todos uns bundões, deveria agora serewm presos por uma ação destas gosta de multar os outros e agorta quem vai multa-los everia era ser preso em flagante. E pegar uma taca da polcia e dos presos

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.