quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pensamento Importante

Não sou qualquer certinho, nem do tipo Menino Perfeiitinho, não sou qualquer amigo de todos e nem sou adorado por unanimidade As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito... O meu Amor é para as Pessoas Especiais em minha VIDA minha esposa e minha filha, Erro... Admito... Aprendo!!

As pessoas julgam sem ao menos conhecer. perdoo aos outros e a mim. Todos merecem uma Segunda Chance. Mudo de opinião, mas naõ mudo meus Priincípios !! Não ligo quando me olham dos pés a cabeeça.. Pois nunka terão minha cabeça e jamaiis chegarão onde estou chegando, deixe minha vida pois Deus a sabe muito bem e mim ama mesmo assim ..!

pensamento importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.