Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Policia Militar e Secretaria do Meio Ambiente realiza operação coibindo som automotivo irregular.

Açailandia - Policiais Militares da 5ª CI em parceria com a Secretaria Municipal do Meio ambiente, realiza operação coibindo o som automotivo em estabelecimentos comerciais (bares).

A operação comandada pelo Major Edeilson Carvalho, comandante da 5ª CI, contou com dez policiais militares e três agentes fiscais do meio ambiente que portavam decibelímetros, aparelho utilizado para aferir a intensidade do som.

Durante a fiscalização foram apreendidos dois veículos que utilizavam som em volume acima do permitido, de acordo com a lei municipal que regulamenta o fato.

Na ocasião, foi conduzido para o 1° Distrito Policial um proprietário de bar, que utilizava em seu estabelecimento som fora dos padrões aceitos, de acordo com aferição realizada com decibelímetro.

O Major Edeilson afirma que a parceria Policia Militar e Secretaria do Meio Ambiente continuará, e as operações serão constantes haja vista o grande número de denuncias por som alto, seja em veículos, seja em bares que tira o sossego público.

Assessoria de Comunicação da 5ª CI Policia Militar, Açailândia – MA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.