Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tragédia: Mulher supostamente depressiva degola o próprio filho enquanto o mesmo dormia

Açailandia – Um fato trágico ocorreu por volta das 22:00h da noite de ontem  21/08, no assentamento Califórnia as margens da BR-010, município de Açailandia.

A senhora Elizete Feitosa de Sousa, 26 anos que diz ter problema de depressão, em conversa com a policia confessou ter degolado o próprio filho: Jonas Feitosa de Sousa, de apenas 5 anos de idade.

Apos cometer a atrocidade, ela mesmo se encarregou de dizer aos vizinhos o que acara de fazer. Foi ai que chamaram a policia.

O corpo do garoto foi para o IML (instituto médico legal) de imperatriz, de onde será liberado para os familiares.

Testemunhas que conhece Elizete, diz que ela já teria tentado tirá a própria vida várias vezes, o que não ocorreu porque o marido e vizinhos teriam impedido.

Sem que ninguém lhe pressionasse, ela deu detalhes de como tudo aconteceu.

O esposo de Elizete trabalha com concertos de fogões e se encontra viajando para o Pará, o mesmo ainda não sabe que perdeu o filho.

Aguarde mais informações sobre o caso!
 FONTE: Antonio Marcos

Com Informações de: Glauber (investigador da PC)
Alan e Aluisio (monitor)

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta de Deus total....E só isso mesmo que o inimigo quer matar.roubar.E destruir,Infelizmente quem pagou foi a criança com a sua própria vida...Que as pessoas tomem isso de exemplo pra suas vidas e quando escultares essas vozes procurem ajuda procurem uma igreja um pastor pra auxiliar....

Anônimo disse...

Muito forte este fato! Acho que se o pastor fosse um pouquinho mais preparado teria evitado este trágico acontecimento! Veja o que ela diz "... sou evangélica... queria que a igreja me visitasse...". Ainda tem pastor que diz que demônio não persegue crente! Tá aí um caso prático. Crente e pregadora, mas perseguida pela demônio. Problema espiritual, que se o pastor exercesse efetivamente seu ministério, procurando conhecer o estado de suas ovelhas, poderia ter livrado este inocente da morte! Mas enquanto ficarmos apenas dentro de quatro paredes, preparando nossos sermões para falarmos de dízimos e ofertas, satanás vai fazendo a festa na vida de muitas famílias. Satanás conseguiu seu intento e a igreja da Califórnia precisa urgentemente fazer alguma coisa. Teve um pastor amigo meu, que durante muito tempo foi pastor naquele assentamento, porém, todas as madrugadas, ele se levantava e percorria os quatro canto do bairro expulsando os demônios ali existente. Durante muito tempo ele travou esta batalha e foi vitoriosos. Mateus capítulo 16 e versículo 18 diz: "As portas do inferno não podem prevalecer contra a minha igreja". Profecia proferida pelo senhor Jesus Cristo. Ela tem cumprimento contínuo! Enquanto a igreja estiver na terra esta profecia estará em ação. O Apóstolo João em sua 1º epístola, capítulo 3 e o versículo 8 afirma que: "... para isso o filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo".

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.