quinta-feira, 8 de setembro de 2011

2º noite do Celebra Açailândia: evidências da consolidação da unidade do povo de Deus!

Não temos adjetivos para caracterizar a segunda noite do CELEBRA AÇAILÂNDIA 2011, o que podemos dizer é que Deus tem um grande povo nesta cidade e que nestes dois dias de festa, o Senhor visitou de modo especial sua gente.

Neste segundo dia, a programação preliminar iniciou-se com as bandas locais, em seguida, aconteceu a ministração da Palavra de Deus, pelo conceituadíssimo pastor Hélio Portela, de Brasília, onde milhares de pessoas foram tocadas pelo Espírito de Deus.

Após a ministração, o louvor ficou por conta do ministério Tomados pela Glória. O pastor William Pratas, vocalista do grupo, cantou as canções mais conhecida da banda. O momento mais emocionante da noite de hoje foi quando eles cantaram a canção “Dança da Noiva”.

Com saudade, o CELEBRA AÇAILÂNDIA 2011, se encerrou a meia noite do dia 07/09. Somos gratos a Senhor, pois, apesar das dificuldades que tivemos, valeu a pena todo esforço.

O projeto para o ano que vem, em 2012, o 3º CELEBRA AÇAILÂNDIA, será realizado em 3 noites. O presidente do COMEA, o pastor Gilberto Holanda, já anunciou um dos cantores, o irmão Fernandinho e Banda!

Valeu! Que a Paz do Eterno esteja com todos!

fonte: http://prsilviovieira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.