sábado, 24 de setembro de 2011

BLOG DO Pr SILVIO VIEIRA VAI SAIR DO AR PARA O ALIVIO DE MUITA GENTE QUE NAO GOSTA DA VERDADE( QUE PENA) MAIS BOA SORTE

A partir de hoje não mais atualizarei meu blog, estou saindo da blogosfera por dois motivos: a) Começarei a advogar e b) estarei dedicando mais tempo ao processo político de 2012.

Nos últimos dias o blog e o Facebook estava sendo meu passa tempo predileto.

Aos que acessaram meu blog agradeço de coração!

Se ferir alguém, pelas verdades que falei aqui, peço desculpas e se fui injusto com alguém, o espaço ainda está aberto para o direito de resposta, exlcuirei a conta somente no dia 01/10.

A vida me chama para um novo desafio! Vou fazer o que sempre quis fazer advogar!

Fui...

FONTE: BLOG Pr SILVIO VIEIRA

Um comentário:

  1. JAsiel Alves essa enquete não irá acabar não?
    porque toda vez que é pra acabar você aumenta o prazo dela porque será?

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.