quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Celebra Açailândia 2011, festa realizada com sucesso e ótimo público

O encerramento do Celebra 2011 começou na tarde desta quarta feira na grande carreata que percorreu as principais ruas e Bairros da cidade, este ano a carreata foi até pela Vila Ildemar, o encerramento foi na Praça do Mercado onde muitos já ficaram direto para a festa que começou as 7 da noite, as bandas locais começaram fazendo o louvor, em seguida foi a vez do Pr. Hélio Portela pregar a palavra de Deus, logo depois foram realizados alguns atos proféticos e por fim o Ministério Tomados Pela Glória fechou a noite com muito louvor e adoração que incendiou o público, a presença de Deus foi manifesta e várias pessoas entregaram a vida a Jesus, essa é a maior recompensa do todo nosso esforço disse um dos organizadores.

A presença da policia em alguns momentos, foi apenas para prevenção, não houve nenhuma incidencia de brigas ou qualquer outra forma de violencia, da mesma forma os bombeiros civis foram chamados, mas, não precisamos usar os servidos deles, correu tudo na maior tranquilidade.

Ainda hoje, mais detalhes, fotos e videos do Celebra 2011.
 
fonte: http://noticiasdofreire.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.