sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Depois dos deputados Sarney Filho (PV), Costa Ferreira (PSC), Edivaldo Holanda (PTC) agora foi a vez de Davi Alves Silva Jr. (PR) declarar apoio ao projeto político do COMEA

Mais uma bem sucedida reunião aconteceu na tarde de hoje 8/9, na cidade de Imperatriz, com a comissão política do Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia - COMEA e o deputado Federal Davi Alves Silva Júnior.

Estiveram presentes na reunião o Pr. José Cavalcante, de Açailândia; ex prefeito Dr. Deusdeth Alves Sampaio, grande liderança política na região; o Médico Dr. Jofre Júnior, proprietário da Clínica SEMET em Açailândia e o Pr. Raul Cavalcante Batista, presidente da Assembléia de Deus de Imperatriz.

O assunto mais discutido na reunião foi a unidade política da oposição de Açailândia. Os principais nomes da oposição (Cavalcante, Juscelino, Sérgio Vieira e Gleide Santos) deverão está unidos se quiserem derrotar a família Gonçalves. 

Na opinião do ex. prefeito Dr. Deusdeth Sampaio, a oposição terá que baixar a guarda, pois a prepotência arruinará o projeto político de todos os grupos, que tem objetivos comum, o qual é derrotar a família Gonçalves em 2012.
 
fonte: http://prsilviovieira.blogspot.com/
 

2 comentários:

  1. VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA;SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU COM O PTC E NÃO ABRO MÃO......ESSE GRUPO TEM QUE DAR UMA FAXINA EM AÇAILÂNDIA...

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.