quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dr. JOFRE JÚNIOR E Pr CAVALCANTE PARTICIPAM DE FESTA EM ITINGA MARANHAO

Assembléia de Deus em Itinga realiza primeiro refrigospel

Quebrando paradigmas e mostrando que o povo de Deus também sabe se divertir, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus “COMADESMA”, sob a liderança dos pastores Jenário e Geraldo realizaram um grandioso evento denominado 1º Refrigospel a onde todos os presentes poderam diverti-se e desfrutarem de saborosos pratos típicos regados a muito refrigerante.
Dentre convidados e amigos quem também marcou presença no evento foi o presidente da convenção Pastor José Alves Cavalcante e esposa, na oportunidade acompanhado de uma caravana de Açailândia e do médico Dr. Jofre Junior que elogiou a iniciativa do anfitrião do evento pastor Jenário. 
 
Durante todo o evento bandas e grupos locais se apresentaram, tendo como destaque local os cantores Elton e cantora Débora que em breve estará lançando seu primeiro CD. O primeiro refrigospel de Itinga teve seu ponto alto com a apresentação do cantor Reginaldo Lemes do Rio de Janeiro.

FONTE: http://ezequiasholanda.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.